A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Centro de Educação Profissional da Seduc é referência para Embrapa em projeto agropecuário
14/03/2016
Pronatec beneficia jovens em todo o Piaui
14/03/2016
Caic Balduino vence fácil segundo jogo na França
14/03/2016
Alunos do ProJovem Urbano expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar em Campo Maior
12/03/2016
Caic vence Suécia em estreia na França
11/03/2016
Seduc divulga novo cronograma e resultado parcial do seletivo das EFAS
11/03/2016
Seduc promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
11/03/2016
Caic treina para jogo de estreia contra a Suécia
11/03/2016
Brasil Alfabetizado divulga resultado final
10/03/2016
Seduc convoca substitutos para as GREs de Teresina
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.