A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza formatura do Pronatec em Campo Maior
12/03/2018
Seduc e Instituto Unibanco promovem capacitação do JF
12/03/2018
UAPI dispõe 729 vagas para portador de curso superior
12/03/2018
Rejane Dias debate BNCC na reunião do Consed
12/03/2018
Governo dá reajuste de 6,81% e professores encerram greve
12/03/2018
Chão da Escola: coordenadores traçam metas para o ano letivo
12/03/2018
Escolas dão início à preparação para o Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.