A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Governo lança novo edital da UAPI com mais 3 mil vagas
22/03/2018
Secretária inaugura obras e entrega equipamentos em Floriano
22/03/2018
Secretária inaugura pólo da UAPI em Alto Longá
22/03/2018
Ensino Superior chega em novos municípios com a UAPI
21/03/2018
Seduc repassa recursos para manutenção e internet às escola
21/03/2018
Seduc investe 1,3 milhões em reforma no Cies
21/03/2018
Seduc realiza solenidade de implementação da BNCC
20/03/2018
Escola recebe Projeto Educação Para Cidadania
20/03/2018
Alunos são contratados após estágio em maternidade
20/03/2018
Prêmio Gestão Escolar reconhece trabalho de gestores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.