A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
GRE realiza treinamento com Manipuladores de Alimentos
10/12/2018
Seduc fará parte da Rede de Defesa dos Direitos Humanos
06/12/2018
Campeões do handebol do CAIC Balduíno de Deus visitam Seduc
06/12/2018
Seduc em parceria com UFPI realiza curso de formação do EJA
06/12/2018
Gestores elaboram Planejamento Pedagógico para 2019
05/12/2018
Seduc entrega 1ª versão do currículo escolar do Piauí
05/12/2018
Pré-Enem PPL: reeducandos são preparados para exame
05/12/2018
Seduc reúne gestores para Planejamento Pedagógico 2019
05/12/2018
CETI João Henrique realiza I Literarte
05/12/2018
Alunos do Ceti Solange Viana aprendem matemática com jogos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.