A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc investe em qualificação atendendo a 13 mil servidores
26/12/2018
Educação Profissional facilita acesso ao mercado de trabalho
26/12/2018
Feira Árabe movimenta U.E. Benjamin Baptista
26/12/2018
Alunos levam música e alegria para o natal de idosos
22/12/2018
CETI João Henrique lança livro durante formatura de alunos
21/12/2018
CEJA Prof Mª Rodrigues das Mercedes forma primeira turma EJA
21/12/2018
Matrículas on-line disponíveis até o fim janeiro
20/12/2018
Alunos e professores recebem cheque -livro no 3º SaLiBom
20/12/2018
Alunos realizam ação social em abrigo de idosos
20/12/2018
Gestores da Educação se reúnem em seminário do IDEB
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.