Ícone buscar

Servidores da Seduc vão ter até 30% de desconto em faculdade

  • 04/02/2019

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) firmou uma parceria com a faculdade Facid Wyden para ofertar descontos de até 30% para todos os servidores e filhos de servidores da rede para qualquer curso da instituição de ensino superior. ?É uma grande oportunidade para quem quer fazer a graduação ou a pós-graduação?, ressalta do Superintendente de Ensino da Seduc, professor Carlos Alberto.



O secretário Hélder Jacobina recebeu a equipe da faculdade no seu gabinete na manhã desta segunda-feira (04) para acertar os últimos detalhes da parceria. O termo de compromisso será assinado pelo próprio secretário nos próximos dias.



Os interessados devem procurar a Facid Wyden com o contracheque ou declaração em mãos, para comprovar o vínculo com a Seduc.


São várias as formas de ingressos na instituição, inclusive com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mas há outros processos seletivos, como vestibular convencional, e até transferência externa.


Atualmente, a faculdade na zona leste de Teresina, oferta 35 cursos presenciais, semipresenciais e a distância de graduação, especialização, extensão, mestrado e MBA.

Outras Notícias

Notícias
12/09/2025

Seduc e ONEE mobilizam estudantes do Ceti Cristino Castelo Branco para Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2025

Notícias
12/09/2025

Estudantes Seduc iniciam imersão tecnológica e cultural na Coreia do Sul

Notícias
11/09/2025

Estudantes do Piauí estreiam nos Jogos da Juventude com apoio da Seduc, que garante passagens a todos os atletas do Estado

Notícias
10/09/2025

Secretário Washington Bandeira apresenta experiência pioneira no ensino de Inteligência Artificial em evento promovido pelo Todos pela Educação

Notícias
10/09/2025

Seduc paga bolsas de monitoria e estágio a cerca de 5 mil estudantes e fortalece permanência escolar no Piauí

Notícias
09/09/2025

Com jogos e desafios, estudantes Seduc se preparam para o Enem e o Saeb em revisão gamificada