A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professores podem concorrer à intercâmbio para os EUA
07/02/2019
Educação de Jovens e Adultos transforma vidas
05/02/2019
EJA do Piauí serve como modelo para outros estados
04/02/2019
CETI Raimundinho Andrade realiza Balaio Cultural
04/02/2019
Seduc realiza formação com profissionais da educação
04/02/2019
Servidores da Seduc vão ter até 30% de desconto em faculdade
04/02/2019
Ceti em Piracuruca prepara ano letivo em Semana Pedagógica
04/02/2019
Seduc realiza Dia D de matrículas da EJA na próxima sexta
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.