A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Novos consultores da Fundação Lemann chegam ao Piauí
27/03/2019
Papel do gestor é tema de formação do Jovem de Futuro
27/03/2019
Projeto Construtores do Amanhã e do Mundo combate depressão
27/03/2019
Seduc e SSP assinam Termo de Cooperação
26/03/2019
Seduc e Sejus certificam reeducandas do Mulheres Mil
26/03/2019
Certific-PI atrai trabalhadores de outros estados
26/03/2019
Formação Jovem de Futuro visa melhorias no ensino público
25/03/2019
Escola inicia projeto Redação Enem 2019, Rumo à Nota 1000
25/03/2019
Jovem de Futuro realizará Encontro de Formadores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.