A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
88%: Cresce a participação de estudantes nas aulas remotas
07/12/2020
Seminário avaliará ações com gestores em tempos de pandemia
06/12/2020
Pré-Enem Live revisa Redação, Matemática, Inglês e Química
05/12/2020
Arte em Casa revela talentos
05/12/2020
CETI Padre Joaquim Nonato realiza gincana virtual
05/12/2020
Alunos da zona rural concluem ano letivo pelo ensino remoto
03/12/2020
Seduc e Unibanco realizam webinário sobre práticas exitosas
03/12/2020
Formações do Mais Aprendizagem chegam a 60 mil acessos
03/12/2020
29ª Revisão Pré-Enem Live acontece neste domingo (06)
02/12/2020
Prorrogada a inscrição do seletivo para engenharia da Seduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.