A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes do CCL concluem formação em línguas estrangeiras
10/02/2021
PRO Piauí pretende alfabetizar 300 mil no Piauí
10/02/2021
Obras de reforma avançam em escola de União
10/02/2021
Escolas intensificam busca ativa e evitam evasão de alunos
09/02/2021
Educação Técnica e Profissional avança no Piauí
09/02/2021
Acesso a chips aumenta participação de alunos em atividades
09/02/2021
Piauí fará parte de conselho da nova presidência do Consed
09/02/2021
Escola acolhe estudantes com palestra sobre saúde mental
08/02/2021
Pós-Enem: Professores comentam Enem digital nesta segunda, 8
08/02/2021
Enem Digital: Piauí na 7ª posição em presença no 2º dia
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.