Resultado da Análise Curricular do Processo Seletivo para Educadores do Projovem Urbano
30/08/2013
A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA DO ESTADO DO PIAUÍ (SEDUC-PI), por meio da COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO simplificado de EDUCADORES para atuarem no ProJovem Urbano, de acordo com a Resolução CD/FNDE Nº Nº. 54 de 21 de novembro de 2012, Resolve:
I. PUBLICAR o resultado da Análise Curricular do Processo Seletivo para Educadores, conforme Anexo III do Edital que rege o certame - ANEXO I;
II. NOTICIAR que os recursos interpostos pelos candidatos, quanto ao resultado da Análise Curricular, devem ser enviados por meio do site www.seduc.pi.gov.br, link concursos, tendo como prazo das 9h do dia 02 às 17h do dia 03 de setembro de 2013.
III. INFORMAR aos interessados que: a) As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no site www.seduc.pi.gov.br, até as 18h do dia 06/09/2013.
Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais
Notícias
24/06/2025
Educação na era das redes sociais: influenciadora gaúcha Mari Krüger mostra que é possível aprender ciência com humor e leveza
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica
Notícias
24/06/2025
Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”
Notícias
24/06/2025
“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.