A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
ProEMI forma 570 gestores para o Programa Ensino Médio Inovador
20/02/2014
Atletas do Caic Bauduíno garantem vaga para o mundial de handebol
19/02/2014
Seduc realiza avaliação de gestores escolares que não passaram por eleição
19/02/2014
Mãe de estudante que está nos EUA fala sobre Aprender é uma Viagem
18/02/2014
Gestores escolares participam de capacitação do ProEMI
17/02/2014
UAB de Alegrete do Piauí forma novos Pedagogos
17/02/2014
Estudantes piauienses falam da experiência em estudar noutro país
14/02/2014
Escola revive sua história em Memorial
14/02/2014
Seduc implanta o I Curso Técnico em Dança do Piauí em parceria com a ONG Balé de Teresina
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.