A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Regulamento da 17ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 já está disponível
28/04/2014
Terceira etapa do Projovem campo acontece de 19 a 23 de maio
25/04/2014
Seduc estuda parceria com Escola Superior de Advocacia
25/04/2014
Seduc e Ufpi lançam Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Piauí
24/04/2014
Alano Dourado garante apoio aos gerentes regionais de Educação
24/04/2014
Projeto Presença é apresentado aos gerentes da Seduc
24/04/2014
Seduc realiza Encontro Pedagógico com Gerentes e Coordenadores
23/04/2014
Inscrições para 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa vão até 30 de abril
23/04/2014
PDDE Interativo se configura como ferramenta de comunicação entre MEC, secretarias de educação e escolas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.