Ícone buscar

Alano Dourado garante apoio aos gerentes regionais de Educação

  • 24/04/2014


Na tarde desta quinta-feira (24), o secretário de Estado da Educação e Cultura, Alano Dourado, recebeu os 21 gerentes regionais de Educação para conhecê-los e alinhar as estratégias de gestão com foco na melhoria dos resultados. Aberto ao diálogo, o gestor ouviu as solicitações dos representantes das Gerências. 

Na ocasião, o secretário apresentou suas ideias para dar continuidade ao desenvolvimento do ensino nas escolas da rede pública do Piauí e reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com todos que fazem a educação.

 

"Investir na educação é uma das prioridades do governador Zé Filho. Ele já garantiu que nos dará todas as condições para melhorarmos o atendimento nas escolas da rede estadual. Ouvir vocês, saber do sentimento e as necessidades de cada um é fundamental para a evolução do ensino, pois vocês estão mais próximos das escolas. Estou aqui para dar todo o apoio que necessitem", destacou Alano Dourado.

 

Ao final da conversa, o secretário da Educação disponibilizou seus contatos, telefones, e-mail e reforçou que está sempre aberto ao diálogo e pronto para atender as demandas ligadas à pasta. 

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) e contou com a presença de superintendentes e diretores que atuam no fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem.


Outras Notícias

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades

Notícias
25/08/2025

Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Notícias
25/08/2025

Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí

Notícias
22/08/2025

Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo