A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Instituto Unibanco capacita técnicos da Seduc para Programa Jovem de Futuro
22/06/2015
Seduc divulga resultado parcial das análises de currículos do programa Projovem Urbano
22/06/2015
Seduc lança Jornada de Prevenção às Drogas e a Violência nas Escolas Estaduais
22/06/2015
Web Conferência com gerentes e supervisores trata do Censo 2015
22/06/2015
Companhia leva segurança e conscientização às escolas
22/06/2015
Pronatec Seduc alavanca carreira profissional de alunos no Piauí
21/06/2015
Mais de 8 mil alunos assistem à revisão do Enem da Seduc
19/06/2015
Seduc e Instituto Unibanco lançam Projeto Jovem de Futuro
19/06/2015
Secretaria da Educação mantém tradição de revisões para o Enem e vestibulares
19/06/2015
Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social realiza aula inaugural
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.