A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Justificativa para realização de novo processo seletivo de educadores do Projovem Urbano
10/06/2015
Inscrições abertas para o I Encontro de Educação Inclusiva do Antonino Freire
09/06/2015
17 Gre realiza etapa regional dos JEPEPs
09/06/2015
Seduc qualifica colaboradores visando a melhoria na Educação
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Seduc realiza Encontro de Conselheiros Escolares em municípios
08/06/2015
Seduc capacita supervisores para o Censo Escolar 2015
08/06/2015
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