A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Universidades têm proposta aprovada de adesão a Mestrado
02/03/2016
ProJovem realiza nona formação de educadores em todo o Estado
29/02/2016
Alunos do Pronatec de Campo Alegre do Fidalgo finalizam curso em técnico em administração
29/02/2016
Pronatec realiza encontro pedagógico com equipe técnica e pedagógica de todo o Piauí
29/02/2016
Seduc fecha ajuste para liberação de empréstimo do Banco Mundial
29/02/2016
Seduc parcela débito do programa de intercâmbio Aprender é uma viagem
29/02/2016
Abertas inscrições para a 5ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa
29/02/2016
Seduc firma parceria na implantação de Comude em Canto do Buriti
26/02/2016
UGP lança Termo Aditivo de Errata do Edital 005/2016
26/02/2016
Gestores e Gerentes Regionais da Seduc participam de vídeo conferência
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.