A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professores de inglês aprovam aperfeiçoamento promovido pelo Consulado, UFPI e Seduc
26/10/2016
Alunos do Pronatec concluem estágio e recebem carta de recomendação
26/10/2016
Mostra de Educação Inclusiva revela avanço de alunos atendidos
26/10/2016
Semana Executiva da Seduc realiza oficina da ferramenta Jovem de Futuro
26/10/2016
Corujão da Vitória encerra a preparação do Pré-Enem Seduc
26/10/2016
Seduc entrega certificados de cursos técnicos em Ilha Grande
25/10/2016
Antonino Freire conclui primeira turma de qualificação em Inglês
25/10/2016
Avanços e desafios da Educação são temas da Semana de Reunião Executiva
25/10/2016
19ª GRE qualifica professores para novas práticas de ensino da matemática
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.