A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Corujão da Vitória: Alunos realizam maratona pré-Enem promovida pela Seduc
29/10/2016
Seduc promove Corujão da Vitória com revisão completa neste sábado (29)
27/10/2016
Alunos do Pronatec encerram estágio e são recomendados para outras empresas
27/10/2016
Seduc, Consulado Americano e UFPI encerram qualificação de professores de inglês
27/10/2016
21ª GRE realiza revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio
27/10/2016
4a GRE mobiliza estudantes com o Decola Enem
26/10/2016
Professores de inglês aprovam aperfeiçoamento promovido pelo Consulado, UFPI e Seduc
26/10/2016
Alunos do Pronatec concluem estágio e recebem carta de recomendação
26/10/2016
Mostra de Educação Inclusiva revela avanço de alunos atendidos
26/10/2016
Semana Executiva da Seduc realiza oficina da ferramenta Jovem de Futuro
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.