A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Dia E: Seduc realiza ação motivando alunos nos locais de prova do Enem
04/11/2016
Escola de tempo integral recebe ampliação e quadra padrão FNDE em Boa Hora
04/11/2016
Seduc entrega quadra poliesportiva padrão FNDE em Nossa Senhora de Nazaré
04/11/2016
Seduc e MP realizam concursos do projeto Queremos Paz
04/11/2016
14ª GRE realiza Corujão da Vitória em Bom Jesus
04/11/2016
10ª GRE intensifica preparativos finais para o Enem
04/11/2016
CEMTI Didácio Silva beneficia alunos com kits para o Enem
03/11/2016
Antonino Freire realiza quarto módulo do curso de Multimeios Didáticos
03/11/2016
Antonino Freire realiza o planejamento de 2017 com elaboração de PDI
03/11/2016
Seduc entrega Passe Livre Estudantil para alunos que farão Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.