A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
App do Pré-Enem corrige redações até o dia 1º de novembro
16/10/2017
Escolas se mobilizam para aplicação da Prova Brasil
16/10/2017
Projeto Queremos Paz homenageia vencedores da 1ª etapa
16/10/2017
Seduc investe na formação continuada dos professores
16/10/2017
Reforma da escola Hugo Napoleão é entregue em Altos
16/10/2017
Centro de Formação divulga Simpósio na região norte
11/10/2017
Seduc entrega reforma de escola em Altos
11/10/2017
Alunos realizam atividades alusivas ao Dia da Criança
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.