A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos de cursos técnicos recebem material didático
03/10/2017
Chão da Escola realiza IV Encontro de Formação
03/10/2017
Coordenação estadual da OLP participa de Seminário Nacional
02/10/2017
Pronatec: Mais de cem alunos concluem cursos no sul do PI
02/10/2017
Suicídio é tema de conferência em Paulistana
02/10/2017
UAPI prorroga prazo para matrículas presenciais nos 60 polos
02/10/2017
MedioTec realiza evento de prevenção ao suicídio
02/10/2017
V Conferência Meio Ambiente acontece em novembro
02/10/2017
Seduc homenageia professores do Mais Matemática
02/10/2017
Professores do Ceti Darcy Araújo são qualificados em LIBRAS
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.