A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CAEd divulga resultado do SAEPI para gestores da Seduc
11/04/2018
Pedido de afastamento para pós-graduação vai até terça (17)
03/04/2018
Diretores e coordenadores de 17 GREs elaboram plano de ação
03/04/2018
MEC entrega documento da BNCC ao Conselho de Educação
02/04/2018
GRE abre atividades para ENEM 2018 com Aulão
02/04/2018
Oficina para Apropriação de Dados do Saepi começa amanhã
02/04/2018
Equipe da Seduc debate BNCC em Brasília
06/04/2018
100% das escolas do Piauí estão inscritas na OBMEP 2018
29/03/2018
Seduc entrega escola profissionalizante em Parnaiba
28/03/2018
Seduc inicia monitoramento escolar nesta segunda (02)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.