A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Psicólogas e Ass. Sociais da Seduc participam de encontro
06/04/2018
Matrículas Abertas para cursos da Educação Profissional
06/04/2018
Abertas inscrições para o Prêmio Jovem Cientista
06/04/2018
Seduc lança cartilha e equipa Grêmios Estudantis
06/04/2018
Escolas de Curimatá homenageiam o secretário Hélder Jacobina
05/04/2018
Seduc assina Termo de Cooperação com a Seja Digital
05/04/2018
Seduc lança Cartilha para Grêmios Estudantis
05/04/2018
Seduc inicia as ações para implantação da Foco Aprendizagem
05/04/2018
U.E. Estado de São Paulo realiza projeto Valoriza Mulher
04/04/2018
Estudante do Piauí lidera ranking nacional Sub-21 de judô
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.