A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza 2ª revisão Pré-Enem no interior do Estado
23/05/2019
Canal Educação promove dia D de combate ao feminicídio
23/05/2019
CEEP Paulo Ferraz inicia ciclo de palestra interdisciplinar
23/05/2019
Ceti Didácio Silva realiza aula passeio
23/05/2019
Escola comemora 25 anos com festa e homenagem
22/05/2019
Seduc realiza reordenamento e inspeção estrutural de escolas
22/05/2019
Escola Fontes Ibiapina realiza projetos
22/05/2019
Seduc abre JEPEPs com jogo entre gestores e alunos
22/05/2019
Escola de Piripiri se classifica para Olimpíadas de História
22/05/2019
SEDUC orienta gestores na elaboração do PFC
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.