A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc e Macroplan elaboram Plano da Mediação Tecnológica
17/05/2019
Seduc inicia ampliação do currículo do Ensino Médio
17/05/2019
Projeto ’Conhecendo o Piauí’ proporciona intercâmbio escolar
17/05/2019
Professor desperta alunos para confecção de foguetes
17/05/2019
SEDUC participa do Encontro Estadual da Primeira Infância
16/05/2019
20ª Gerência Regional de Educação reúne coordenadores
16/05/2019
Inscrições para Corretores do CAEd encerra terça (21)
16/05/2019
Primeira Revisão do Pré-Enem PPL acontece domingo (19)
16/05/2019
Seduc,Strans e PRF realizam ações educativas no Maio Amarelo
16/05/2019
Seduc capacita profissionais que atuarão no censo escolar
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.