Ícone buscar

Picos: CETI Mário Martins realiza projeto sobre reciclagem

  • 11/06/2019

 

O Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Mário Martins está realizando, durante todo este mês de junho, um projeto sobre reciclagem. Uma caminhada na última sexta-feira (7), pelas ruas do bairro Junco, em Picos, abriu as atividades do projeto. 

 

A caminhada percorreu as principais ruas do bairro Junco e envolveu todos os alunos do Ensino Médio em Tempo Integral do colégio. Durante o trajeto, os participantes chamaram a atenção da comunidade para a importância de reciclar e a coleta seletiva do lixo. 

 

Intitulado de "O melhor caminho é reciclar", o projeto é uma iniciativa da oficina de Protagonismo Juvenil, coordenada pela professora Kassinha, da área da Biologia. 

 


Durante as sextas-feiras do mês de junho serão realizadas palestras, visitas ao aterro sanitário e à fábrica de sacolas, exposição de maquetes e concurso de redação na escola.

Outras Notícias

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação