A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CEJA realiza Dia da Família durante Semana Presente
17/05/2019
Alunos de Design de Jóias iniciam estagio em Pedro II
17/05/2019
Alunos do CETI José Amável visitam Casa da Cultura
17/05/2019
Seduc e Instituto Unibanco comemoram avanços na educação
17/05/2019
Escola de Fronteiras realiza projeto de inclusão
17/05/2019
SEDUC fará monitoramento eletrônico de reuniões escolares
20/05/2019
Mais Português realiza formação via Mediação
17/05/2019
OBMEP começa terça com cerca de 200 mil alunos da Seduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.