A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Vereadores de Simões homenageiam Seduc por ações na cidade
31/07/2019
19ª GRE realiza formação para manipuladores de alimentos
30/07/2019
CFAF/UESPI e Seduc ofertam cursos de tecnologia à servidores
30/07/2019
SEDUC encaminha ações para o programa Pilares do Piauí
30/07/2019
Seduc realiza Encontro Formativo do Macro Módulo I
30/07/2019
Seduc promove Encontro de Gestores Educacionais
30/07/2019
Seduc realiza formação Gestão para Aprendizagem
30/07/2019
ProUni abre inscrições em 5 de agosto
29/07/2019
Seduc promove Encontro de Gestores Educacionais
27/07/2019
Ellen Gera participa de encerramento do Projeto Rondon
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.