A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Expectativa e alegria marcam início do segundo semestre
05/08/2019
5 anos de Nuapsi nas escolas da Seduc mudam vida de alunos
05/08/2019
Sugres realiza seminário em comemoração ao dia do estudante
02/08/2019
Escola de Pio IX realiza Projeto Turismo e Educação
02/08/2019
Setor de afastamento para estudos passa a funcionar na Seduc
02/08/2019
Seduc comemora avanços nas escolas de Ensino Médio
02/08/2019
Alunos participam dos Jogos Escolares na Semana do Estudante
02/08/2019
CEEPSA realiza Semana de Sustentabilidade e Empreendedorismo
01/08/2019
Seduc encerra Encontro de Gestores
31/07/2019
NAAHS oferta formação em Altas Habilidades / Superdotação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.