A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc investirá 9 milhões na Educação Profissional do Piauí
14/08/2019
Seduc participa de Encontro com a Diocese de Campo Maior
14/08/2019
Cartão de Prova para o Encceja está disponível
14/08/2019
Educação estimula profissionalização de reeducandas
14/08/2019
Diretores participam de workshop Piauí na Ponta do Lápis
13/08/2019
Seduc e Sejus Certificam reeducandos da Irmão Guido
13/08/2019
Jovem de Futuro muda realidade de escola
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.