A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professora do Pré-Enem Seduc trabalhou tema da Redação
03/11/2019
Equipes da Seduc recebem estudantes no primeiro dia de ENEM
01/11/2019
Seduc mobiliza equipe para as provas do Enem
01/11/2019
Alunos são medalhistas na Olimpíada Nacional de Ciências
01/11/2019
Mais de 5 mil alunos acompanharam o Corujão da Vitória
31/10/2019
Confira o material de estudo do Corujão da Vitória
31/10/2019
Seduc realiza formação de Mediação do Clima Escolar
31/10/2019
Premen Norte realiza campanha de prevenção ao câncer de mama
31/10/2019
Alunos promovem projeto que aborda feminicídio
30/10/2019
Professora do Pi tem trabalho reconhecido pela UECE
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.