A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc entrega cartões Passe Livre Enem nesta quarta (29)
29/10/2019
CEEP de Pedro II realiza Painel de Profissões
29/10/2019
CEEP de São João do Piauí realiza aulão do SAEB
29/10/2019
Alunos são premiados em Jornada de Foguetes no RJ
25/10/2019
Escola mobiliza alunos com ações sobre o Outubro Rosa
25/10/2019
Escola realiza evento para estimular hábito da leitura
25/10/2019
Projeto intensifica revisão para Enem em cidades do interior
25/10/2019
Alunos encenam obras literárias em projeto Literação
24/10/2019
Ceti Didácio Silva aplica gamificação nas aulas de física
24/10/2019
Encontro do Bolshoi reforça importância do acompanhamento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.