A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CEEP Leonardo das Dores realiza Projeto MEL na Escola
21/10/2019
Pré-Enem Seduc encerra ações com Corujão da Vitória
21/10/2019
Piauí firma cooperação em Educação Hospitalar nesta terça
21/10/2019
Começa hoje (21) a aplicação do Saeb nas escolas estaduais
21/10/2019
Uruçuí sedia última revisão Pré-Enem Seduc 2019 no interior
18/10/2019
Didácio Silva realiza Projeto Teatro Romântico
18/10/2019
Projeto Educação Pela Vida comove alunos no interior
18/10/2019
Escola José Camilo da Silveira comemora dia do Piauí
18/10/2019
Escola de Curralinhos realiza Sarau Literário
18/10/2019
Aplicativo transforma ensino em sala de aula
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.