A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Formação em educação inclusiva é encerrada com mostra
14/02/2020
Escola é premiada em competição internacional de matemática
14/02/2020
PPA define metas para a educação estadual
14/02/2020
Escola realiza carreta em comemoração a aprovações
13/02/2020
Jovem de Futuro expande ações para a educação inclusiva
13/02/2020
Projeto de Escolarização Hospitalar inicia nesta sexta (14)
12/02/2020
Seduc oferece 400 vagas para curso de Libras
12/02/2020
Aluno do PI vence concurso da Câmara dos Deputados
11/02/2020
Seduc e PRF implantarão Projeto Educar em escola piloto
11/02/2020
Piauí amplia oferta de Ensino Médio de tempo integral
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.