A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Confira Perguntas e Respostas sobre a antecipação das férias
17/03/2020
Seduc orienta servidores da educação sobre o Covid-19
17/03/2020
Para entreter estudantes em casa escolas, adotam estratégias
16/03/2020
Seduc garante material online durante suspensão de aulas
13/03/2020
Seduc emite normativa de estratégias às fortes chuvas
13/03/2020
20ª GRE realiza reunião Gestão Integrada do JF
12/03/2020
Campanha Tampinha Solidária faz doação de cadeiras de rodas
12/03/2020
Ceti Didácio Silva promove conhecimento através da leitura
12/03/2020
Piauí ganha 1º polo de formação em Robótica no interior
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.