A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Ensino Remoto chega a 100% das escolas da Rede Estadual
10/06/2020
Aplicativo iSeduc Aluno agora está disponível para iOS
10/06/2020
Governo articula programa de alfabetização com municípios
10/06/2020
Alunos da EJA recebem conteúdo impresso em casa
10/06/2020
NOTA DE PESAR
10/06/2020
COMUNICADO GERVE
09/06/2020
NOTA DE PESAR
09/06/2020
Seduc realiza 8ª revisão Pré-Enem Live no domingo (14)
08/06/2020
PGE reconhece práticas exitosas durante a pandemia
08/06/2020
Seduc lança Projeto Estudar Pode Ser Leve
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.