A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos fazem busca ativa por colegas ausentes nas aulas
13/08/2020
Seduc debate retorno das aulas em audiência pública
12/08/2020
Desafio de estudar na pandemia é tema de webinário
12/08/2020
Seduc avalia as condições de saúde dos servidores
12/08/2020
Escola realiza live Prêmio Estudante Protagonista
12/08/2020
Seduc realiza Formação das Equipes Multiprofissionais
11/08/2020
Dia do Estudante: escolas realizam homenagens virtuais
10/08/2020
Seduc realiza formação Planejamento no ensino Híbrido
10/08/2020
Escola cria Certificado de Reconhecimento para alunos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.