A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
U. E. Gabriel Ferreira recebe equipamentos de parceria
20/11/2020
Webinário destaca Processos de Gestão e Aprendizagem
19/11/2020
Seduc já capacitou 65 mil profissionais em 2020
19/11/2020
Webnário ressalta a importância da formação docente
19/11/2020
Escolas recebem o Prêmio de Gestão 2020
19/11/2020
Atendimento Especial no Enem inclui grupo de risco da Covid
18/11/2020
Webinário do Circuito de Gestão acontece nesta quinta (19)
17/11/2020
Conselho de Educação dá início a programação de aniversário
17/11/2020
Seduc participa de reunião da Câmara Técnica da CEPM
16/11/2020
Mobieduca.me é finalista em prêmio internacional
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.