A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
1ª Gre vai até o local de prova do Enem distribuir abraço, afeto e palavra de incentivo
21/11/2021
Seduc realiza o primeiro Dia E e mobiliza estudantes em locais de aplicação do Enem 2021
20/11/2021
Secretário Ellen Gera recebe homenagem promovida pela PM-PI
19/11/2021
Ceti Ruy Leite Berger Filho realiza Feira das Profissões 2021: Construindo Pontes para o Futuro
19/11/2021
Seduc lança livreto com modelos para Redação Nota 1000
19/11/2021
Escolas da 1ª Gre realizam preparação intensa para o Enem
19/11/2021
Corujão da vitória entusiasma estudantes na reta final para o ENEM
18/11/2021
Consciência Negra: Escola de Boa Hora realiza projeto sobre preconceitos e construção de identidades
18/11/2021
Estudantes do Piauí participam da Avaliação da Educação Básica (Saeb)
18/11/2021
Ciclo de palestras debate eficiência na oferta da Educação Profissional e Tecnológica
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.