A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Gestores da Seduc avaliam ações e planejam a Educação para 2022
06/12/2021
Rede estadual está com matrículas para o ano letivo de 2022
30/11/2021
Novo Ensino Médio: Escolas realizam atividades de Projeto de Vida
29/11/2021
Piauí tem a maior taxa de presença do país no 2º dia de prova do Enem
29/11/2021
Escolha da Mascote do PRO Alfabetização encerra dia 03
29/11/2021
Vice- governadora entrega kits de absorventes íntimos e autoriza modernização do CETI Didácio Silva
29/11/2021
Equipe da 1ª Gre leva incentivo para alunos no segundo dia de Enem
28/11/2021
Estudantes são recepcionados por equipe da Seduc no 2 dia de Enem 2021
26/11/2021
Seduc realiza Semana de Diálogo com as Juventudes
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.