A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PROAJA inicia turmas em 14 municípios na região do Vale do Rio Guaribas
13/04/2022
Escola de Piripiri realiza palestra sobre distúrbios da ansiedade
12/04/2022
Inscrições abertas para 12ª Concurso de Desenho e Redação 2022 da CGU
12/04/2022
Seduc certifica alunos do Centro de Educação Profissional José Pacífico
11/04/2022
Formação para a participação na Olimpíada de Língua Portuguesa inicia nesta terça (12)
11/04/2022
CETI Modestina Bezerra lança Projeto Integrador
11/04/2022
Escola de Piracuruca desenvolve ações do Projeto de Vida para estudantes do Ensino Médio
11/04/2022
Segunda revisão Pré-Enem Live acontece com grande participação
09/04/2022
Alunos da rede estadual iniciam cursos de Robótica
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.