A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Edição do Pré-Enem Live reforçou conteúdo das disciplinas e lado emocional dos estudantes
22/04/2022
CETI Joca Vieira realiza Revisão para o ENEM 2022
22/04/2022
UGIE realiza formação para profissionais da Educação
22/04/2022
Disponível o caderno de questões para o Pré-Enem Live deste domingo, 24
22/04/2022
PRO Alfabetização na Idade Certa inicia novo ciclo de formação para profissionais
22/04/2022
Alunos do Curso Técnico de Guia de Turismo visitam Museu de Oeiras
20/04/2022
Proaja: o maior programa de alfabetização do Piauí atenderá 200 mil pessoas
20/04/2022
Seduc realiza 5ª convocação de seletivo para atuação nas Escolas Famílias Agrícolas
19/04/2022
Seduc realiza terceira Live Pré-Enem neste domingo (24)
19/04/2022
Seduc orienta reorganização do Calendário Escolar e reposição de aulas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.