A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes da Sala de Aula On-line do Pré-Enem Seduc atingem mais de 900 pontos na redação do Enem
09/02/2023
Estudantes da rede estadual celebram pontuação no Enem 2023
09/02/2023
CEEP José Pacífico realiza formatura em vários cursos
09/02/2023
Seduc estuda ampliar curso profissionalizantes na região de Barras
09/02/2023
Com antecipação, notas do Enem são divulgadas nessa quinta-feira (09)
10/02/2023
PRECATÓRIOS FUNDEF: Tire suas dúvidas nas situações listadas
09/02/2023
Terceiro Programa Pré-Sisu acontece nesta quinta (09) para orientar estudantes com a nota do Enem
09/02/2023
Semana Presente movimenta escolas do sul do estado com atividades socioeducacionais
09/02/2023
Governo paga primeira parcela dos precatórios do FUNDEF
07/02/2023
Secretário da Educação visita escolas para acompanhar primeira semana de aulas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.