A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc dialoga com produtores de mel para oferta de cursos na região da Serra da Capivara e Vale do Canindé
13/02/2023
Estudante de 83 anos conclui curso técnico em escola pública no Piauí
11/02/2023
Seduc discute políticas de integração de educação técnica, profissional e EJA na região da Serra da Capivara
10/02/2023
Washington Bandeira é eleito vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação
10/02/2023
Piauí é o estado com a 7º melhor posição do país em Educação em ranking nacional
10/02/2023
Governo paga complemento do abono Fundeb para mais de 24 mil servidores da Educação
10/02/2023
Alunos do Ceti João Henrique avançam nos resultados do Enem
10/02/2023
CAP abre inscrições para cursos de Capacitação na área de Deficiência Visual
10/02/2023
Tempo Integral: Piauí está entre os dez estados com maior proporção de alunos matriculados no Ensino Médio
10/02/2023
Estudante de Jacobina do Piauí comemora 980 pontos na Redação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.