A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc orienta estudantes para inscrições no Sisu, que iniciam nesta quinta (16)
14/02/2023
Escolas da rede estadual contam com 77 mil novos exemplares nas bibliotecas
13/02/2023
Secretário de Educação reúne professores que ainda não receberam o abono do Fundeb para discutir pagamento do benefício
13/02/2023
CEEP José Pacífico completa seis anos qualificando milhares de profissionais para o mercado de trabalho
13/02/2023
Seduc alinha novas parcerias com FGV para aprimorar a gestão escolar
13/02/2023
Mais de 80% dos estudantes aprovados no Vestibular 2023 do IFPI são oriundos de escolas públicas
13/02/2023
Abertas as inscrições para o Programa Jovem Senador
12/02/2023
Seduc dialoga com produtores de mel para oferta de cursos na região da Serra da Capivara e Vale do Canindé
13/02/2023
Estudante de 83 anos conclui curso técnico em escola pública no Piauí
11/02/2023
Seduc discute políticas de integração de educação técnica, profissional e EJA na região da Serra da Capivara
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.