A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Abertas as inscrições para o 52º Concurso Internacional de Redação de Cartas
02/03/2023
SEDUC vai lançar projeto de expansão das Escolas de Tempo Integral com novo modelo Pedagógico
02/03/2023
Seduc discute propostas de Educação Profissional com representantes da Fiepi e Sistema S
02/03/2023
Escola de Piripiri realiza bate-papo com estudantes para fortalecer a aprendizagem
02/03/2023
Em parceria com a Fundação Wall Ferraz, Seduc vai ofertar cursos profissionais nas escolas
02/03/2023
Seduc implementa novas rotas de transporte escolar
01/03/2023
Estudantes da região de Floriano comemoram aprovações no Sisu
01/03/2023
SEDUC estreita parceria estratégica com Sistema S no Piauí
01/03/2023
Inscrições abertas para o Programa Universidade para Todos
01/03/2023
SEDUC alinha parcerias com G3 Telecom para formação técnica de estudantes
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.