A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc, Seid e entidades buscam melhorias para pessoas com deficiência
21/03/2023
Escola de Pavussu desenvolve projetos de saúde com estudantes
22/03/2023
Escolas promovem atividades de conscientização no Dia Mundial da Água
21/03/2023
Escolas do Ensino Fundamental podem aderir ao programa Aprender Valor até dia 31
21/03/2023
Professores e gestores da região de Campo Maior participam de formação para prevenir assédio no ambiente escolar
22/03/2023
Grupo de Trabalho discute cadeia produtiva do mel
22/03/2023
Palestra conscientiza estudantes sobre as consequências do uso do álcool e das drogas
22/03/2023
Seduc realiza Encontro Regional com dirigentes municipais para discutir políticas educacionais em Corrente
20/03/2023
Seduc e IFPI ofertarão curso de música para alunos do Ensino Fundamental
21/03/2023
Governador anuncia escolas de tempo integral em Valença do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.