A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escola João Clímaco mobiliza estudantes durante Pré-Enem não Tira Férias
29/03/2023
Estudantes do Ceti Baurélio Mangabeira realizam Café Literário
28/03/2023
Seduc realiza mobilização para adesão ao programa Aprender Valor
27/03/2023
Seduc convoca alunos egressos do PROAJA para a continuidade dos estudos
27/03/2023
CETI Júlia Nunes lança revisões para SAEB e comemora aprovações
28/03/2023
Empresa seleciona alunos do Programa de Aprendizagem Profissional para trabalho
27/03/2023
Jovem Senador está com inscrições abertas até 05 de maio
28/03/2023
Seduc vai ofertar cursos para qualificar estudantes na área de Empreendedorismo
28/03/2023
GEFE-PI promove palestra sobre Direitos e Deveres dos Consumidores
28/03/2023
Seduc e FAPEPI dialogam sobre concessão de bolsas para estudantes
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.