A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escolas Seduc realizam solenidades de formatura para celebrar conclusão de ciclos educacionais dos estudantes
19/12/2023
Ouvidoria da Seduc está entre as que se destacam no atendimento à população
19/12/2023
Estudantes Seduc compartilham exemplos de protagonismo a partir de grêmios estudantis
19/12/2023
Estudantes participam de prova escrita do processo de seleção para turmas ITA/IME
19/12/2023
Seduc divulga resultado da gincana Saeb 2023
19/12/2023
SeduCast: governador Rafael Fonteles é o primeiro convidado do podcast da Seduc
18/12/2023
Encontro de Grêmios vai reunir mais de mil estudantes Seduc em Teresina
18/12/2023
Estudantes Seduc e pequenos produtores de mel aprendem técnicas para aumentar produção em Pedro II
18/12/2023
Em uma experiência imersiva, Estudantes Seduc visitam exposição ‘Nasce o Porto’, em Luís Correira
18/12/2023
Projeto da Seduc irá desenvolver a formação cidadã dos estudantes por meio da literatura piauiense
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.